(31) 3228-3333

ADEPOL-MG REALIZA CAMPANHA DE REIVINDICAÇÃO AO GOVERNO DO ESTADO

Com o objetivo de promover o máximo de resistência e repúdio às ações do Governo do Estado, a Adepol-MG colocou em prática a ideia concebida e aprovada pela Diretoria, em reunião, no mês de setembro. Foram produzidos 60 mil folhetos, com três artes diferentes, contendo frases de efeito e cobrança à atual administração que desrespeita e sucateia a Polícia Civil. Os folhetos foram criados usando três citações do então candidato a Governador, ditas em meios de comunicação diferentes, em que prometera melhorias e investimentos na Instituição, e, também, assumir a responsabilidade pela segurança dos mineiros. A Adepol-MG cobra o cumprimento dessas e de outras promessas, reivindicando, principalmente, o pagamento integral e no 5º dia útil.

Cerca de 20 mil panfletos estão sendo distribuídos hoje (6), junto com o “Jornal Metro”, em Belo Horizonte, especialmente nos bairros Savassi/Belvedere e Centro/Lourdes. Os outros 40 mil exemplares serão enviados às Delegacias Regionais do Estado para distribuição e propagação em todas as cidades.

A intenção da Adepol-MG é tornar público a insatisfação da classe diante da insustentável situação de descaso e omissão do Governo com os servidores da Polícia Civil. O Presidente da entidade, Dr. Mário José Correia Santos, falou sobre a ação. “Essa campanha de ‘panfletagem’ visa trazer ao conhecimento da população o que o Governador nos prometeu, o que a Polícia Civil esperava dele e o que restou à nós: parcelamento de salário, descaso, desmonte da instituição, falta de logística, delegacias em condições precárias, defasagem enorme de efetivo. Queremos denunciar o desrespeito do Governo de Minas e o descumprimento das promessas eleitorais para com a Polícia Civil”.

Baixe em seu celular ou computador os três modelos de folhetos, compartilhe em seus grupos de mensagens instantâneas e redes sociais.  Essa luta é de todos nós!

Folheto 1: BAIXE AQUI

Folheto 2: BAIXE AQUI

Folheto 3: BAIXE AQUI