(31) 3228-3333

Em entrevista exclusiva, Pimentel diz que 1ª parcela do pagamento dos servidores vai atrasar

Em entrevista exclusiva ao jornalista Eduardo Costa que foi ao ar na edição desta quinta-feira do Jornal da Itatiaia, o governador de Minas, Fernando Pimentel (PT),  avisou que a primeira parcela do pagamento dos servidores de Estado, prevista para ser quitada no dia 16 deste mês, vai atrasar. O governador não disse quando a parcela será depositada.

"Para procedermos essa correção na folha de pagamento, vamos ter que rodar outra folha. Então, essa primeira parcela, que estava sendo anunciada para o dia 16, vai ter que sofrer um pequeno adiamento.Não sei exatamente quantos dias, se dois, três, talvez. Os secretários estão reunidos hoje (quarta-feira) para definir isso", disse o governador. "Não vai ser coisa muito longa, mas vai ter que ser um pequeno adiamento para a gente poder começar a fazer a correção", completou.  

OUÇA AQUI A ENTREVISTA COMPLETA!

Pimentel informou que o atraso tem relação com a suspensão do salário de mais de 90 mil servidores que estão na lista de irregularidades apontada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).  

Além dos salários, o governador falou sobre o processo de impeachment que tramita contra ele na Assembleia Legislativa de Minas e reeleição.

FONTE: Rádio Itatiaia